domingo, 11 de março de 2012

Desculpas



Escrevo na esperança de que um da essas palavras cheguem até você. Escrevo porque há muito para ser resolvido entre nós...

A vida é tão curta e eu vejo os dias passando...
Será que vamos ter que esperar até a próxima vida?

Confissões...


Perdão pelos males que te causei, pelas palavras mal escolhidas que usei, pelas vezes que te magoei.

Talvez isso não vá fazer diferença para nenhum de nós hoje, mas para a evolução de nossas almas, SIM!

Eu quero poder ter pensamentos positivos novamente. Quero poder sentir a paz de não possuir ódio, rancor e decepção na minha cabeça e no meu peito.
Isso dói...

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete" (Aristóteles)

Eu quero ser sensata. Eu quero agir de forma acertiva. Quero ser adulta sempre, esquecendo os erros adolescentes que insistem em não cicatrizar as feridas...

Eu quero levantar a bandeira da paz, e sei que você também!


Rafaela Gomes
11/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário