sábado, 10 de março de 2012

Deus e Sua Morada...



Queria eu poder compreender o mistério 
Que nos faz imaginar que o paraíso está ali...

Que mistério é esse, que quando nós vemos
Esse encontro entre sol e nuvens
Em diversos tons de dourado
Nos faz pensar que é ali que mora Deus?

Se eu tivesse resposta para isso, contaria para todo mundo
Contaria também para cada um daqueles que assisti
Sofrer de saudade daqueles que provavelmente 
Fizeram mudança para essa moradia cor de ouro...

Quem sabe minha missão seria confortar corações
Comprar um conta-gotas especial
Que despejaria pequenas poções de conforto
E também de esperança nos corações desses sofredores

Céu, me mande essa resposta...
Tenho tanta gente para ajudar,
Tantas lágrimas para enxugar 
Pessoas para acalentar...

Talvez, para compreender eu tenha que partir
E mais uma vez a saudade irá machucar
Enquanto a esperança continuará morando ali
No dourado, onde todos nos um dia vamos nos encontrar...


Rafaela Gomes
10/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário