quinta-feira, 8 de abril de 2010

Por trás destes olhos castanhos

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2




Por trás destes olhos castanhos existem pensamentos
Lembranças de vários momentos
Momentos dos quais eu fiz parte
E também aqueles que eu não fiz

Queria eu conseguir ler mentes
Conhecer o teu passado
Entender o que te fez ser quem é
As feridas do teu coração que não cicatrizaram
Quem sabe não sou eu o melhor cuidado?

Por trás desses olhos castanhos existe um encanto
Um sorriso diferente, frouxo, solto...
Timidez e simpatia se misturam, como?
Combinação que atrai, não me deu chance de escapar

Agora estou presa a esta imagem
Fecho os meus olhos e consigo ver os teus
Tendo me controlar, isso parece loucura
Preciso ver o brilho marrom claro, às vezes escuro, que eles têm
Fico sem jeito pra falar



Por trás destes olhos castanhos existe um “cara”
Com um riso de moleque e um charme de adulto
E se um dia os olhos que tanto falo chegarem a ler estas palavras confusas
Espero que também estejam ansiosos para ver os meus


s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

6 comentários: