segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem me aguenta...



Quando eu vi esse menino pela primeira vez, pensei: “ Se acha, né?”.
Depois de um bom tempo e “um empurrãozinho” do meu irmão, parei pra reparar que nem era tão orgulhoso assim,
sabia?

Ele passava por mim e eu sempre querendo acreditar que era só um amigo.

Deus tem um jeito engraçado de colocar as pessoas no nosso caminho, e fazer aquele “estranho” em pouco tempo se tornar essencial. A gente acaba sentindo falta daquela piada, da brincadeira, do sorriso, do conselho.

Era só um doido, amigo do meu irmão. Será que era só isso? Não era! Aos poucos eu percebi o respeito e o carinho, diferente do que os amigos sentem uns pelos outros... era mais, bem mais.
Eu também sentia, não posso negar. Sei que em algum momento eu perdi o medo e
transformei tudo isso em certeza. Nessa brincadeirinha de assumir o que sente já
se vão dois meses de beijos, abraços, sorrisos, conversas e principalmente
saudades.



Hoje eu sei quem eu quero para ser meu namorado nesse dia dos
namorados, e no próximo, e no próximo... e no próximo também.O tempo passa e
aquele que “se acha” de repente se torna o chato, o meu “chato”. Ele é chato,
mas é só meu. É chato, é vascaíno, é “ruim”, é doido e as vezes até excessivamente
suado depois da aula, mas mesmo assim, eu não sei ficar sem o abraço dele. Hoje
te amo mais do que te amava dois meses atrás e quero te amar muito mais...
Hoje é dia 12.06.11 e eu
preciso perguntar uma coisa para esse menino: - Quer namorar comigo? Mais um
pouquinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário