terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Escuta! Eu estou falando com VOCÊ

Pare de fingir que não quer, eu sei quem você é, o que você pensa. Não é difícil adivinhar...

Homens são previsíveis e tão ingênuos. Acham que não somos capazes de apresentar o que eles pensam ao “público”...

Coitado... Se eu fosse você, começaria logo a ceder. Parava co essa história de auto-suficiência e dava uma chance para mim.

Prepotência? NÃO! Sei... Só! Intuição!

Força do pensamento me provou que competências e compatibilidades vem de dentro para mostrar aos corações orgulhosos o quanto é importante crer nessa coisa estranha, chamada sentimento.

Só não me peça para ser quem eu não sou. Não queira que eu goste das coisas que você gosta. Não peça para que eu faça algo que te agrade.

Mas, dependendo do jeitinho que você pedir, se você for capaz de me convencer, quem sabe eu não danço conforme o ritmo da sua música favorita. A que você mais gostar... É só falar!

Te garanto! Quando os nossos sabores se misturarem, você vai entender tudo o que veio em minha mente até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário