segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não seja covarde, tenha mais coragem

Estou aqui à espera de uma resposta sua
Isso não foi uma metáfora
É a descrição de uma cena
Eu sei o que você tem por dentro, te conheço mais do que você imagina
Mas se quiser me contar, garanto fingir que não sei de nada
Vou ficar calada, escutando cada palavra
Vou olhar nos seus olhos e aproveitar para admirar cada
Traço desse seu rosto lindo
Enquanto você fala coisas que eu já sei para tentar me impressionar
Quanta doses eu beberei para sonhar?
Não sei...
Já não agüento mais. Ponto final.
Meu violão vai quebrar
Já perdi a conta dos acordes que fiz
Quantas notas dedilhei
Quantas músicas cantei
Sons que me fazem lembrar você
Agora, sem rodeios, vamos direto a questão:
Me responde? O que quer? Ou não quer?
Me quer ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário