terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sonhei:

Foi tão forte quanto ver o sonho se concretizar. Não faço promessas a santos, eles não me levam mais a sério. Se o que nos faz ter algo em comum está no espaço, recorro então aos céus. Todas as noites eu olho pra ele e procuro encontrar o planeta que nos une. Mas, não é possível, creio que não. Perguntei então a lua e ela acabou por me propor algo que iria agilizar o fim desta falta de você:



LUA: - Pegue um papel, escreva o que te aflige e queime na próxima noite em que eu estiver minguante. O seu mal, o que te faz mal vai passar...

Assim eu fiz. Mas, a Lua não foi justa comigo. Se eu tivesse recorrido a Vênus, este trato não teria trapaças, tenho certeza.



Só que na mesma noite em que eu o fiz, tudo começou a mudar e eu acreditei que o que eu sonhei iria se concretizar logo mais. Me enganei. O sono chegou, meu travesseiro me chamou para conversar e então ouvi a música, a batida e a voz de quem eu gosto, falar no meu ouvido como eu nunca tinha ouvido falar, brincar e finalmente me beijar...

De repente ouço um grito! Era RIHANNA, no despertador, me acordando. Foi bom, muito bom. Melhor seria se tivesse sido real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário