sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fim de um... inicio

http://www.youtube.com/watch?v=izLV7AY6TJY

Pessoas são tidas como representações
de algo divino,
aquele que é o culpado por nossa criação...

será mesmo?
será Deus essa pessoa que
ri hoje e amanhã chora
Como um de nós?

Parece-me não ser...
Se Deus fosse capaz de sentir
As coisas que o ser humano, puro e simples,
Sente, com certeza largaria tudo para ser um de nós.

Não digo que quero que ele o faça...
Todos precisamos muito mais dele lá, nesse desconhecido que
Idealizamos conhecer depois da morte,
Que aqui, conosco...

Afinal... Alguém precisa gerir essa
Empresa produtora de sentimentos

Mas, naquele dia, em que eu consegui reconhecer a
Importância de cada um dos que
Dividiram aquelas manhãs de aula comigo
Eu afirmo: Deus sentiu inveja de mim!

Dizem que toda inveja é má,
Mas não!
Ele sentiu inveja boa!

Bem que ele queria estar ali
Chorando de felicidade e por causa de uma saudade
Que já se precipitava ao se demonstrar, mostrar e trar, ar...

Trazer o ar para dentro dos pulmões?
Usar as vias respiratórias nunca foi tão difícil...
É meio sujo, nem tente imaginar.

Só quem passa é que sabe
Doar um abraço
Sem malicia, por amor mesmo
É assim que funciona.

E se você sente ciúmes disso,
Não está preparado para conviver com essa gente.

Não é menosprezando, nem exagerando
É na medida certa
Gostar sem nada em troca
Sem expectativas

Isso é saber que quando
Precisar vai ter alguém lá!
EU TIVE... MUITAS VEZES

Tantas, que cheguei a repetir de amigo
Para poder dar conta da demanda...

Pois é,

Deus agora está olhando para mim,
Com lágrimas limpas escorrendo pelo rosto
Recém despertado

Se você pudesse ver através dos olhos dele
Enxergaria um choro silencioso, calado, sincero
Não é saudade de ninguém, é saudade de todo mundo!

Saudade do tempo
O tempo corre, muda as coisas e faz você mudar
Agora, você não é o mesmo de ontem

Por isso é saudade do tempo,
Porque daqui há mais algum
Nenhum de nós será o que foi naquele dia
Que Deus sentiu inveja
Do nosso amor...

Eu tenho certeza que ele quer ser nosso amigo, TAMBÉM!

Um comentário: