segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"..."

Bom saber que os dias passam
Que o hoje é diferente do ontem


Você é perto, mas está distante
Mesmo que diga que não
Você está, eu sei...


Passos largos para a conquista rápida de território
Você é de Vênus que nem eu?


Se amanhã eu tiver mais sorte
Vou conseguir tocar você
Alcançar o alto desse pedestal onde você se encontra


Existe coisa melhor que o tempo?
Alivia a dor e te enche de expectativas novamente


Eu nunca te tive, mas sinto sua falta
Se fizesse sentido não teria graça, eu nem sequer sei escrever em versos decassílabos
Ainda bem que não faz!


Sei que vejo coisas que ninguém vê
Mas, ainda falta você me contar quem você é


Senta aí! Se der, senta um pouco mais perto
Vamos assistir o tempo passar, você vai concordar comigo nesse ponto
Porque eu não vou deixar que amanhã seja igual ao que você viu por aí hoje

Rafaela Gomes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário