sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lembretes: Você tem novos depoimentos

Veja bem, meu bem
Agora que já não sinto mais nada
Já consigo falar com firmeza
Sem derramar uma lágrima


Não quero citar nomes
Não pretendo te expor...
Só vou descrever minhas mágoas


Mas já que estou me expondo
Te digo sem um pingo de rancor
Que: o que você fez não se faz!
Pode até parecer clichê
Mas , não preciso dessas frases de efeito


Tenho meus defeitos
Pero La criación yo no tengo!
Mentir é necessário às vezes


Já ouvi gente dizer que mentiu por amor...
Mas omitir é diferente
É não ter coragem de contar, é esconder...
E falo isso sem medo e com a convicção de quem não tem nada a perder!


Se você soubesse o quanto
Palavras simples significam para mim
Teria fingido ser mudo desde
Aquele dia que te conheci


Trocar mimos e sorrir simultaneamente
Você estava fingindo estar feliz
Ou o seu sorriso é mesmo fácil assim?


Não, não é! Nem poderia ser...
Ser omisso é ser como você
Ter medo e preguiça de se dedicar a alguém
Por motivos bobos. Meu Deus... Motivos tolos!


Ainda bem que eu descobri a tempo
De sofrer menos do que sofreria se descobrisse hoje...
Pois talvez hoje estivesse gostando de você
Bem mais do que naquele dia
Em que descobri a pessoa que você realmente é...



Rafaela Gomes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário