quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto Sem Título

Este texto não tem título nem autor... Este autor não é mais dono de si. Tudo o que foi dele um dia, agora te pertence, tem dono: Você! Mas vai sem remetente. O único sentido dele existir é relatar o que acontece comigo quando me pego pensando como será te ver mais uma vez...


Estar o mais perto possível de você, para poder enchergar o brilho do ponto negro que existe no meio dos teus olhos quando olham para os meus.


Contar das coisas que vivi desde a ultima vez que estivemos perto assim. Das pessoas que conheci, de tudo o que me comoveu.


Depois quero ouvir você falar da tuas coisas também, do que te deu medo até o que te arrancou um sorriso sincero. Igual a este que eu vi agora nos meus pensamentos quando fechei os meus olhos.


Melhor é escutar tudo isso estando o mais perto possível de você... Falar até cansar, te escutar até o assunto acabar. É ai que a melhor parte disso tudo vai começar.

Rafaela Gomes de Oliveira
[TEXTO ESCRITO EM SETEMBRO DE 2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário