sábado, 27 de novembro de 2010

Fotojornalismo

Bem,
Há uns dias que uma pessoa segue criticando tudo o que eu faço e deixo de faer na minha conta do formspring.me ... Num dos "ataques" falou da foto que eu coloquei no perfil, que estava desfocada nos olhos e com flash estourado na cara. Ou seja, como se eu não soubesse... Bem, já paguei fotojornalismo e conheço bem essa área. A câmera que eu usei para me "auto fotografar" é só uma KODAK, 7.2 mega e o iso dessas cameras não funciona bem. Ai estão algumas fotos que fiz com a D-40 do fotografo Cleper Dantas. Uma camera que estava com boa parte das funções "sem funcionar" (pleonasmo), mas que mesmo assim consegui tirar um bom proveito. Quanto aos meus auto retratos, SR. Anônimo, deixe que eu cuido, pouco me importo com eles. =***

















Fale mais...

Rafaela Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário