terça-feira, 30 de novembro de 2010

Princesa não cata feijão!

Princesa? Não sou princesa de ninguém! Minha carruagem é de ferro e muita gente vai comigo nela também. Boa parte do trajeto a princesa precisa descer do salto para poder andar a pé! Meu castelo é pequeno, muita gente mora lá. O palácio de origem longe daqui está, pois desde os dezessete moro aqui para estudar... Se eu fosse princesa tudo seria diferente e eu não cataria as sementes do feijão antes de almoçar. As princesas de hoje são plebéias do século passado, com coração atormentado e muito mais coisas para se preocupar. Príncipe por aí não há, eles nem querem ser. Se pudessem trocariam os costumes da sua sociedade e abririam mão de um dia serem reis, para serem Sheiks. Ter quantas quiserem, uma de cada tipo. Por isso prefiro deixar tudo como está, pois vida de princesa melhor não há, já que daqui a pouco serei dona do meu umbigo...

... até pensei em colocar um piercing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário