sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Senta aí coração, a gente precisa conversar!

Como é tolo esse órgão cardiovascular. É até estranho ter que chamá-lo assim, mas foi indicação do médico! Pois é, além de impulsionar o meu sangue por todo o meu corpo, ele resolveu mais uma vez se dar a alguém. E ai coração, minha circulação agora? Como é que fica? Se você não tá mais nem aí para trabalhar? Fica ai, batendo fraquinho, fraquinho... E algumas vezes por dia dá sinal de vida. Quando isso acontece, bate acelerado demais. Uma hora isso vai dar errado e você não vai agüentar! E ai coração? Onde é que eu fico? No hospital? Não tenho tempo para isso agora não, cara! Você inventa uma dessas pra cima de mim logo agora...

Mas, com você as coisas são assim, né? Tudo no dia e na hora que você quer. E eu que sou a sua dona, caso você tenha esquecido, nunca foi solicitada a opinião. Engraçadinho você viu? De repente eu estou calma, quando ele aparece você começa essa batucada louca e desritimada, que mais me parece ensaio dessas bandinhas de forró, só que o baterista resolveu dar umas bicadas naquele litro de montila antes de começar... É sim, é isso que você parece! Ficou com raiva? Não estou nem aí! Vou começar a fingir que você não existe dentro de mim para poder viver em paz, sem esses momentos de euforia interna, onde preciso retirar do fundo do meu ser todo o talento que eu NÃO tenho para ser atriz, e fingir que está tudo bem toda vez que ele passa...

Que chato isso. Dá pra parar? Se concentra, cara! Ele só deu um “boa tarde”, parece até que escutou um: QUER CASAR COMIGO? Eu sei que ele é muito bonito, tem um sorriso lindo, um jeitinho de quem faz pouco caso, mas na verdade é gentil etc, etc, etc. Mas, nada justifica: Você precisa agir como um coração adulto, se controlar. Eu até concordo com você quando fica se perguntando como será o beijo dele e tal, mas platonice aguda nessa altura da sua vida não rola! Você não tem mais 13 anos, ele não é um N’Sync.

Tô tão preocupada com você que esqueci que rôo unhas! Viu como elas cresceram? Essa semana você me fez por maquiagem para descer com o lixo do apartamento! E ainda fica fazendo pressão psicológica:” Blush, rápido! Vai que ele passa aí em frente enquanto você está La embaixo!!”

COMO É QUE ISSO VAI ACONTECER SE ELE NÃO SABE ONDE MORO? Eu vou te dar um prazo para você tirar essa idéia da cabeça, caso não cumpra vou ter que entrar em alguma fila de transplantes, porque assim não dá. Difícil vai ser achar um doador compatível, seco, frio, pouco emotivo... Mas, a esperança existe. Enquanto isso, eu vou tentando domar você, seu iludido! Já que não consegue mudar, vê se na próxima vez que ele passar, bate mais devagar, senão é capaz dele te escutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário