sexta-feira, 27 de maio de 2011

Adeus precipitado

Texto: Rafaela Gomes

Será que é isso...
Deus tem um plano já traçado?

Nós tentamos correr disto, mas não há nada que
Nos distancie da realidade pré-pensada...

O futuro já está pronto para aqueles que tem fé!

Eu estou aqui só para agradecer e dizer que hoje,
Finalmente, minha felicidade é completa...

Saber que confiam no seu trabalho,
Que gostam de você, sentem sua falta... que te amam.

Isso é bom.

A saudade machuca, mas quando vem na medida certa
É o açúcar que adoça a vida...
O sabor do beijo e do abraço mudam quando
Existe saudade...

Eu vou sentir saudade... Já sinto sabor de despedida
Em cada passo que dou de cada pedacinho de
Chão dessa cidade que tanto contribuiu para
O meu crescimento intelectual e pessoal.

Não será agora, não será amanhã... Mas,
Só posso afirmar que será!
Será para a minha felicidade e
De todos aqueles que me acompanharam
Como uma torcida
Nesta corrida louca, onde não existe
Linha de chegada visível...

É tão bom torcer... Admirar e aplaudir o outro
Por suas conquistas.
Eu agradeço...
Já de agora...

Quem sabe outro dia a gente bate por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário