terça-feira, 17 de maio de 2011

é isso...

Eu me moldo...
Cada dia que passa, as necessidades
Que surgem me transformam
Em outro alguém

Sonhas é preciso... Você já ouviu essa frase
Sou sonhadora irremediável
A torcida deste clube não e grande
Porém é muito fiel
E eu preciso acreditar na vitória!

Tudo vai mudar amanhã...

Eu quero fazer meu dia
E não me deixar agendar!

E para os que se fazem “descartável”
EU DESCARTO!

Sou escritora de mim
Eu decido o que quero
E quando quero, faço!
Não preciso questionar os outros
Sobre o que decidir para mim.

‘Se conselho fosse bom, estava na prateleira dos supermercados, e não na boca dos desocupados.’

Quero ter mais amigos
Quero viver isso tudo
Quero amar loucamente e não me arrepender disso...

Eu não sei quantos dias ainda tenho,
Este pode ser mais um, ou não...

Você pensa demais
Você pergunta demais
Você fala demais coisas que não constroem.

Ser é mais que estar...
Para passar e ser lembrado
Não é necessário apelar pra arrogância.
Existem outras formas.
Como para uns não há remédio que os faça mudar
Então, eu os descarto...

Ser feliz, sentir-se em paz
É bem mais que tentar ser perdoado...
Simplesmente se afaste.
Na vida, muitas coisas não dependem só de você.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário