segunda-feira, 9 de maio de 2011

Confusões da minha cabeça

Enquanto vou pensando em coisas de nós dois, o verde da estrada corre no sentido contrário do meu.

Me afasto...

Saudade é nome criado por aqui, que existe em todo lugar, mas em nosso lugar tem reserva particular.

A saudade conta os dias, esperando que eles passem rápido. Sem saber, nos suicidamos aos poucos, pois cada segundo a mais que vivemos, nos aproximamos do fim...

O futuro é desconhecido. Por isso eu me pergunto: Sempre haverá no futuro alguém para desejar o fim da felicidade do outro? A alegria de alguns tem que depender da tristeza de outros?

Amadurecer é preciso. E dos dois lados do ringue!

Do lado de cá, existe só simplicidade e vontade de viver bons sentimentos em paz... Do lado de lá, rancor por falta de maturidade para assumir um erro. É preciso vingança?

Não, não é...

A vida tem que dar rumo. O curso do rio as vezes leva parte de toda aquela água que está junta, para caminhos totalmente diferentes.

Eu abro a janela, eu respiro o ar gelado que entra por ela, logo cedo da manhã... surge então o desejo de um abraço.

Por que tem gente torcendo contra a gente?

Quando todo mundo aprender que viver é viver a sua vida e não a dos outros, talvez já não haja mais tanta vida pra se viver! É melhor perceber o mais cedo possível, antes que alguém lá de cima, ou lá de BAIXO perceba isso por você, e te chame para o desconhecido.

Tem uma hora, que nós temos que largar o orgulho e tomar nossas experiências como lições de vida. Errar mil vezes a mesma coisa, vai fazer desse teu erro uma marca registrada. Quem erra demais, monta um muro em torno de si. Vai acabar solitário... distante... afastado...

Eu só quero viver em paz, com as coisas que me dão paz...

Por que você não aproveita e tenta um pouco do mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário