quinta-feira, 19 de maio de 2011

Declaração Tricolor

Texto: Rafaela Gomes



Se alguém um dia te perguntar
Qual é a sua cor favorita
Olhe nos olhos deste alguém e diga
Que não há uma cor que seja sozinha e bonita!

A vida só tem graça pela mistura
Somar faz parte
Um mais dois é uma arte

Um mais um, não tem graça!
O monocromático parece cinza
E de tão feio e só, eu nem considero cor!

Bonito é ser TRICOLOR
TRICOLOR de corpo e alma
TRICOLOR de corpo inteiro

Vermelho dentro do peito
Da cor real do coração
Vermelho lembra a paixão

Não existe coração azul,
Verde, nem branco
Isso é desculpa sem tamanho
De mistura de cor que não dá certo

Quem quiser ver o peito
De um TRICOLOR de perto
Vai ver a cor da paixão

O resto está por fora
Pode ser na cor da pele
Pode ser na cor do cabelo
Negro ou branco, com o vermelho que vem de dentro

Ser SÃO PAULINO é assim
Não preciso de trajes por fora de mim
Para exaltar o meu amor

Bom mesmo é ser TRICOLOR
TRICOLOR de corpo e alma
TRICOLOR de corpo inteiro



Expressão de amor
Gritando do coração
Isso é amor
São Paulo é paixão!

Não preciso tatuar
O que já nasceu em mim
Ser TRICOLOR é assim
O corpo fala por mim

E eu canto com amor
Bonito é ser TRICOLOR
BOM MESMO É SER TRICOLOR

3 comentários:

  1. Tricolor! Tricolor Paulista! Bom mesmo é ser Tricolor!

    Muuuito Boa!

    Cid.
    palavrascomentadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Rafa, vou roubar pra mim! (+ eu ponho os créditos)

    ResponderExcluir
  3. Eu não me importo que peguem, me colocando como a autora, tá bom de mais! Eu fico é feliz qndo gostam e usam! =]

    Brigada!

    ResponderExcluir